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outubro
19 :24 PM / Saúde / 0 Comments

Todos buscam o segredo para uma resistência física plena, mas nem todos conseguem seguir ou obedecer algumas regras simples para o desenvolvimento dela. Segundo Greg Whyte, preparador físico e especialista em Ciência do Esporte diz que: “todos nós temos resistência e força para atravessar ou Canal da Mancha ou escalar o Everest. Mas o ponto importante para chegar nesta resistência física é a disciplina, motivação e força de vontade.”

Selecionamos aqui algumas dicas que Whyte acredita ser a chave para o desenvolvimento da resistência física:

1)Treinamentos curtos e eficazes.

Você não precisa ficar duas horas na academia treinamento. Um bom treino de 30 minutos, em que você combine intensidade, intervalos curtos e força, vale muito mais do que um treino espaçado de uma ou duas horas.

2) Esqueça a balança.

Não se prenda na balança. Apenas faça uma dieta especializada e tenha ritualisticamente vitaminas que podem te ajudar na reposição de nutrientes que você perde nos treinos de muita intensidade. Veja aqui nossos fitoterápicos que podem te ajudar.

3) Pratique exercícios físicos em grupo.

O benefício de fazer exercícios em grupos é o aumento de sua motivação. A companhia é um excelente estimulo e acaba trazendo uma disciplina necessária para o alcance de metas.

4) Experimente coisas novas.

Tente fugir um pouco da rotina de exercícios repetitivos ou que você não gosta de fazer. Tente mudar ou fazer exercícios novos pelo menos uma vez por semana.

5) Faça utilização de pesos livre e do seu peso corporal.

6) Não acredito em falsas promessas!

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11novembro
rodrigo / Bem Estar / 0 Comments
11novembro
rodrigo / Blog / 0 Comments

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